ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pauta do TCE-PB aprecia contas de sete Prefeituras e oito Câmaras Municipais, Prefeitura de Conceição está na Pauta...


 O Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quarta-feira (20), a partir das 9 horas, para o exame de processos decorrentes, entre outros, do encaminhamento das contas anuais de sete Prefeituras e oito Câmaras de Vereadores. Também serão analisados, na ocasião, processos com origem em inspeções especiais do TCE na Secretaria de Estado da Saúde (exercícios de 2011, 2012 e 2013) e na Polícia Militar.

Terão as contas de 2012 examinadas pelo Tribunal os prefeitos de Nova Floresta (João Elias da Silveira Neto Azevedo), Congo (Romualdo Antonio Quirino Sousa), Salgadinho (Débora Cristiane Farias Moraes) e Lagoa (Magno Demys de Oliveira Borges). Também, os ex-prefeitos de Olivedos (Josimar Gonçalves Costa), Conceição (Vani Leite Braga), e Parari (Solange Alves Caluête Guimarães).

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Cacimbas, Cacimba de Areia, São Vicente do Seridó, Alcantil, São Miguel de Taipu, Itatuba, Araçagi (exercício de 2012) e Pilõezinhos, (2013, neste último caso).

O Tribunal de Contas do Estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.portal.tce.pb.gov.br).

MaisPB com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário