ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

IGARACY/VILA JACUÍ SÃO PAULO

Por: Claudio Gomes.

Neste último domingo, aconteceu no Parque Vila Jacuí-São Paulo, mais um grande evento, onde estiveram reunidos, muitos Igaracyenses que residem na Grande São Paulo.
Contamos com a presença do Deputado Ramalho da Construção, o amigo de todos, Zé Lopes, Roga Matias (UGT) e Vera Tomaz de Lima.
Estavam presente também, Cacildo Felismino, Wando Lacerda, o nosso ex-vereador de Igaracy, Ademilton Santino (Golinha).
Contamos também, com a presença de Gilberto Carneiro, Nina Santino, Eudézio França e sua família, parte da grande família Moura, Edimilson Gomes e sua família, os irmãos Salviano.
Enfim, não preciso citar nomes de todos, pois, sabemos que as pessoas que compareceram à esse evento, são especiais e levam com elas, a nossa admiração pela nossa amada Igaracy.
Pois, esses encontros nos permite além do prazer de podermos conversar sobre política, futebol, sobre o nosso dia a dia, relembrarmos os bons momentos que todos tivemos em Igaracy.
Com certeza, os amigos e famíliares que residem em Igaracy, terão sempre motivos para se emocionar e saber que seus filhos e amigos que residem em São Paulo, estão bem.
E, o que pudermos fazer para que esses momentos se tornem repetitivos e prazerosos, o faremos.
E contamos também, com  a presença de 4 times de futebol de campo, onde realizaram seus jogos, mostrando que cada time, tem seus talentos natos.
Foram jogos amistosos, onde pudemos ver em campo, jogadores da Zona Sul (Grajaú) e combinado de jogadores da Zona Leste e Guarulhos.
Todos agradeceram aos amigos Zé Lopes, Zé(Grajaú) e Bia, pelas belas partidas de seus times.
Foram momentos de descontração, para todos.
No final de tudo, os envolvidos nesse encontro, tiveram motivos para relembrar mais uma vez a nossa cidade com um belo churrasco, oferecido pelos organizadores do eventeo, entre eles, Zé Lopes.
À todos de Igaracy, afirmo: No que depender de mim, vocês terão sempre motivos para matar um pouco, a saudade de seus filhos que se encontram distante de vocês, mas, que estão próximos através de seus pensamentos e corações.







 Veja todas as fotos abaixo, clicando em "Mais Informações"...




























































Um comentário:

  1. Gostaria de dizer obrigado, à todos os amigos que me agradeceram pela última matéria com nossos conterrâneos, de nossa amada Igaracy.
    Afirmo mais uma vez, que todos podem contar sempre comigo, para divulgação desses eventos que servem para fortalecer cada vez mais, os laços de amizade, entre todos nós.

    Claudio Gomes.

    ResponderExcluir