ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Entre Aguiar e Igaracy: Colisão entre duas motos deixa um jovem morto e três feridos esta noite


Por Redação da Folha – Uma colisão entre duas motocicletas na rodovia 364, a 300 metros da cidade de Aguiar, deixou um rapaz morto e três feridos. A vítima fatal, segundo a polícia, é Marcos Antônio Leite Viana, de 26 anos, que teve morte imediata em face do violento choque, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O acidente foi no começo da noite deste domingo, 18. Segundo as primeiras informações policiais, as duas motocicletas colidiram-se frontalmente. Os três jovens feridos, dois dos quais de Igaracy, foram socorridos por viaturas do SAMU de Itaporanga e Piancó para o hospital piancoense e, depois, removidos para o regional de Patos, e ainda não há notícias sobre o estado clínico das vítimas.

Informações indicam que o jovem morto mora na zona rural de Aguiar  e estava com um garupa na moto. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao Numol (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) da cidade de Patos. Foto: várias viaturas do SAMU foram mobilizadas para socorrer os feridos.

2 comentários:

  1. A utilização da via por veículos e pedestres é chamada de trânsito. Leis de trânsito foram criadas para regulamentarem o tráfego, ordenando o fluxo das ruas e avenidas facilitando assim a locomoção de todos. No trânsito, encontramos veículos motorizados e não motorizados (bicicletas, carroças e pedestres).

    Para que todos possam transitar com tranquilidade e segurança, no Brasil, foi criada uma Lei Federal que regulamenta o trânsito de veículos e pedestres: o Código de Trânsito, Lei nº. 9,053 de 23 de setembro de 1997. Nela podemos encontrar normas de circulação e conduta para que todos possam ir e vir com segurança e sem conflitos.

    Mesmo com o Código de Trânsito, muitos motoristas e pedestres não seguem as leis e isso pode causar graves acidentes de trânsito, levando pessoas à morte. Os dados estatísticos mostram índices preocupantes. Para que as pessoas se conscientizem desse perigo, o Brasil sempre elabora campanhas para Educação no Trânsito.LAMENTAVEL,...FABIO NUNES

    ResponderExcluir
  2. lugar que não tem mao e contramao

    ResponderExcluir