ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Destruído antes de concluído: Praça da Alimentação de Igaracy é demolida antes de ser concluída, veja:



Quando no ano passado usamos o blog para pedir, brigar e mostrar nosso descontentamento com a demolição da quadra de esportes do centro da cidade para a construção de uma praça de alimentação (com bares), muita gente tomou as dores e disseram que o blog apenas estava fazendo um trabalho de oposição, que aquele obra iniciada era a melhor e ideal obra para a juventude de Igaracy naquele momento. Hoje (12/08/2013) constatei que estamos certos, quando passava para o trabalho logo pela manhã me deparei com uma empresa privada retirando telhas, madeiras e vários materiais que tinham sido usados no inicio da obra da praça de alimentação. Segundo o que se comenta, a empresa sofreu um duro golpe, por não ter recebido um real se quer pela obra e ainda comentam-se que o dinheiro foi devolvido pela não aprovação do projeto, será?

O blog aproveita para fazer algumas perguntas; já existe outro projeto? O que será feito aonde era a tradicional quadra de esporte? O certo é que, sem dúvidas algumas foi destruído um dos prédios públicos mais importantes e históricos da cidade, e hoje a população, principalmente os jovens estão vendo um monte de entulhos aonde poderia ser um cartão postal da cidade.

O centro da cidade de Igaracy pode-se dizer que vive hoje um LUTO, primeiro pela perda da quadra de esporte ano passado e agora pela não conclusão da obra da praça de alimentação e o pior, demolição daquilo que já era o início dela.

Afinal de quem é a culpa? deve ser de Dilma que tá lá em Brasília e não pode se defender!



Um comentário:

  1. tudo isso desde o começo e ridiculo e continua sendo,que obra mais feia parece uma favela no meio da cidade, lamentavel.

    ResponderExcluir