ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 24 de agosto de 2013

Aniversário de Nonato Bandeira reúne lideranças políticas em JP...

Nonato e demais autoridades
Luciano Cartaxo e Luciano Agra
Diversas autoridades das classes política, empresarial, jornalística e governamental passaram na tarde deste sábado (24), pelo aniversário do vice-prefeito de João Pessoa e jornalista, Nonato Bandeira. “É muito gratificante receber a visita de tantos amigos, colegas de profissão, familiares, representações políticas, colegas da Prefeitura, do meio cultural, entre outros. Fico feliz com o carinho de todos presentes”, ressaltou o vice-prefeito, que no último dia 20, completou 48 anos.
A comemoração teve início as 12h, na casa de eventos Jampa Ville, localizada no bairro Altiplano /Cabo Branco, e contou com a presença de personalidades, como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o ex-prefeito Luciano Agra, o deputado federal Manoel Júnior, a diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação Beatriz Ribeiro, o deputados estadual Ricardo Marcelo, vereadores integrantes da Câmara Municipal de João Pessoa, como Helton Renê, Santino, Bosquinho e Fuba, além de secretários da PMJP e representantes dos meios cultural e publicitário.
Prestigiando a festividade, o prefeito Luciano Cartaxo falou ao Portal Correio, sobre a satisfação em participar deste momento com o vice-prefeito. “É um momento de alegria, Nonato é um companheiro que conheço a longas datas. É um momento de celebrar a vida, e ele, conseguiu cativar ao longo do tempo grandes amizades e eu me sinto incluído neste grupo”, concluiu Cartaxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário