ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dr. João Paulo anuncia adesão ao grupo liderado pelo prefeito Jairo, em Serra Grande, que contará também com os dois vereadores do PTN...

O advogado João Paulo Brilhante (PTN), que disputou as eleições municipais ano passado e ficou em segundo lugar, em Serra Grande, anunciou adesão e apoio ao esquema do prefeito Jairo Halley (PSB). Dr. João Paulo justificou sua decisão dizendo que compreendeu o desejo do prefeito em trabalhar pelo município, o qual se assemelha ao dele, o que o levou a apoiar a gestão do gestor serragrandense.
O petenista avaliou a atual gestão municipal como sendo uma gestão de ações corretas e, sobretudo, corajosas que visam à melhoria para os munícipes. "Vamos aglutinar forças não só no campo político ao prefeito Jairo, mas também na esfera administrativa, pois temos objetivos em comum que são proporcionar o desenvolvimento do município e consequentemente elevarem a qualidade de vida da população serragrandensse", disse o advogado. 
A decisão de João Paulo conta com o total apoio de seus familiares e com esta decisão, juntam-se também ao grupo da situação o vereador Sargento Anchieta e a vereadora Dom, ambos do PTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário