ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EAC de Igaracy comemora classificação de área de risco sobre Aftosa



Os funcionários da EAC de Igaracy Fabiano Costa e Hugo Carneiro, juntamente com o Veterinário do município José Carlos Maia, comemoram a noticia que diz “PARAÍBA ESTÁ LIVRE DA FEBRE AFTOSA”, divulgada em vários jornais pelo país. Segundo os funcionários a noticia mostra o resultado de muito trabalho feito em uma parceria da SEDAP, que é a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, as Geredas, as Ulsav’s, os EAC’s e as Secretarias municipais de Agricultura.

Com a classificação do estado para a área “Livre com Vacinação”, todos os criadores da Paraíba ganham, seus rebanhos serão mais valorizados e claro, o livre acesso do gado paraíbano a todos os estados do país, dará movimentação na economia local.

Além de comemorar, os funcionários voltam a recomendar aos criadores que mantenham sempre seu rebanho vacinado e seu cadastro atualizado. 
José Gregório (Sub Secretário de Agricultura), Fabiano Costa (EAC), José Carlos Maia (Veterinário do Município) e Hugo Carneiro (EAC).  

 Veja abaixo matéria do G1 que fala sobre a Paraíba livre da aftosa;
http://www.hugoigaracy.blogspot.com.br/2013/08/paraiba-esta-livre-da-aftosa-afirma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário