ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Governo do Estado abre processo seletivo simplificado para o cargo de gerente regional de Educação...



O Governo do Estado fez publicar na edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial o Edital de nº 005/2013 para abertura de Processo Seletivo Simplificado para o cargo em comissão de gerente regional de educação, nas 14 Gerências Regionais de Educação, dentre elas a 7ª GRE sediada em Itaporanga. O PSS está aberto a todos os profissionais da educação que preencham os requisitos.  
Ex-secretário municipal da Educação em Itaporanga, o professor Josias Tolentino está à frente da 7ª GRE desde janeiro de 2011 e foi mantido no cargo após vencer processo seletivo idêntico, em outubro de 2011. Ele concorreu, na ocasião, com os também professores Francisco de Assis Alves [Chico da Kazon], Maria Sônia do Carmo Carvalho [ex-diretora da 7ª GRE], ambos de Itaporanga, e Leopoldo Maurício Tavares, de Piancó.  
A 1ª etapa do PSS reserva-se à inscrição e entrega de documentos comprobatórios e títulos e constituem em etapa eliminatória e classificatória, que ocorrerá no período de 26 a 30 deste mês. Na 2ª etapa, no mesmo período, será realizada prova de conhecimentos gerais em educação e informática, eliminatória e classificatória na sede da Secretaria Estadual da Educação, em João Pessoa. Os candidatos que concluírem a 2ª etapa receberão declaração de aptidão para participar da 3ª etapa, que consiste em avaliá-los em ralação aos conhecimentos gerais de Gestão, por meio do Plano de Gestão para a Gerência Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário