ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Presidente da Câmara de Piancó anuncia adesão a prefeito Sales Lima

O vereador José Braúlio de Souza Junior (Dr, Rato) do PSD anunciou sua adesão ao grupo do prefeito Sales Lima hoje pela manhã. Nos bastidores, a adesão do vereador já vinha sendo tratada a cerca de trinta dias entre o parlamentar e emissários do prefeito de Piancó. No entanto, o anúncio à base governista foi oficializado na manhã desta segunda-feira(05).

O vereador já participou hoje ao lado do prefeito Sales Lima de uma cerimônia da prefeitura de Piancó ocorrida no centro da cidade. A prefeitura recebeu e vai entregar cadeiras de rodas a pessoas portadoras de necessidades especiais. Na ocasião estavam presentes além do prefeito, o vice-prefeito, secretários e funcionários municipais.

Diante da adesão do vereador José Braúlio de Souza Junior o prefeito de Piancó volta a ficar com maioria na câmara. Já durante a semana que passou quem anunciou o rompimento com o prefeito Sales Lima foi o vereador Hermógenes Azevedo PTN.

Ele anunciou seu rompimento na tribuna da câmara de vereadores durante a sessão ordinária, após o recesso parlamentar. Segundo informações o vereador Hermógenes Azevedo rompeu com o grupo do prefeito de Piancó devido a uma série de insatisfações. Ele redigiu um documento que será apresentado na próxima sessão da câmara.




Advogado Yurick Lacerda, Vereador José Braúlio, vice prefeito Edivaldo Caldas, prefeito Sales



Fonte:
Foto: Rede Social de Yurick Lacerda
valenewspb

Nenhum comentário:

Postar um comentário