ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Retrato do descaso; por Manoel Nouzinho

Irresponsabilidade, comodismo, desídia, desrespeito aos cidadãos, desprezo pelo patrimônio público. Qualquer dessas expressões retratará com perfeição o comportamento das autoridades municipais de Igaracy nos últimos anos.  É impressionante mais é uma realidade! A que ponto chegou o descaso administrativo. Nem o que se refere ao nosso esporte escapou da destruição.
 
Destruíram a quadra.  "Cometeu-se um crime patrimonial mesmo de tamanho pequeno, mas monumental para Igaracy. Trata-se, de fato, de um crime patrimonial, praticado continuamente pelas autoridades municipais durante anos.  E até agora essas autoridades não estão dispostas a corrigir os males que causaram. Embora sua gestão não possa ser responsabilizada pelo dano praticado pelo ex-prefeito, a atual prefeita, já poderia ter resolvido o problema há mais tempo, pois está no cargo desde o início de 2013. É provável que, mais do que consciência patrimonial ou talvez demonstração de senso de responsabilidade, o que move as autoridades igaracienses  seja um raciocínio eminentemente político. 
 
Portal de Igaracy

3 comentários:

  1. CONCORDO COM O BLOGUEIRO, FOI UM ATO DE DESRESPEITO AOS ESPORTISTAS DA CIDADE, A QUADRA ERA UM INCENTIVO AO ESPORTE UMA VEZ QUE MUITOS JOVENS PASSAVAM PARTE DO DIA PRATICANDO ESPORTE NA MESMA, ACHO QUE A PREFEITA DEVERIA RECONSTRUIR NOVAMENTE A QUADRA. E MELHORAR SUA ESTRUTURA.

    ResponderExcluir
  2. O hospital também está em situação crítica, mas o senhor Nouzinho nada fala sobre o assunto. Por quê? Ahhh, é porque a irmã dele é a administradora.

    ResponderExcluir