ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Precedente: consulta revela que Cássio pode ser candidato em 2014 ...

Em silêncio, no ritmo mineiríssimo do seu presidenciável Aécio Neves, o PSDB paraibano começa a trabalhar a pré-candidatura do senador tucano Cássio Cunha Lima ao governo do Estado. Já sabe que não há nenhum impedimento jurídico de sua participação na campanha de 2014. O partido já está com a consulta nas mãos, cujo precedente é um caso do município de Umburama, no Maranhão.
A informação de um tucano com plumagem robusta é que o caso é idêntico do senador Cássio, cuja consulta feita ao Tribunal Superior Eleitoral tem como base a decisão de Umburama. “Serve de precedente e nos deixa bastante animado, entendimento que se enquadra a situação do nosso senador Cássio”. Não se trata de uma jurisprudência de um caso julgado, até porque não existem situações reiteradas, mas a precedência trata-se em casos julgados de forma esporádica.
“Agora, é tocar o barco pra frente e esperar o anuncio oficial”, disse o senador Cícero Lucena. Um deputado estadual, ao tomar conhecimento da informação de que Cássio pode ser candidato, disse ao repórter do blog, por telefone, o seguinte: “A coisa agora muda de figurino; com Cássio livre para voar eleitoralmente o cenário será outro, completamente diferente, a começar pela Assembleia”. Ele pediu para não revelar a identidade. (com MarconeFerreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário