ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Elio Ribeiro descarta renúncia da prefeitura de Santana dos Garrotes.

O prefeito Élio Ribeiro da cidade de Santana dos Garrotes descartou qualquer tipo de afastamento da prefeitura municipal.
O pronunciamento foi feito nesta segunda-feira (12) na rádio cidade de Piancó após a especulação de que ele estaria renunciando ao cargo de gestor municipal devido a não está consolidando sua agenda de médico com a de prefeito.

“Esta Informação não procede. Não sei de onde tiraram isto. Estou aqui em plena segunda-feira na prefeitura, trabalhando com meus secretários e auxiliares. Nós temos responsabilidade e compromisso com cada munícipe santanense” disse o prefeito

Elio ainda afirmou que jamais passou por sua cabeça de renunciar o cargo de prefeito. Ele também informou que por ter uma ótima equipe de secretários, ele vem conseguindo conciliar o cargo de prefeito com sua profissão de médico.

“Mais uma vez, estou desfazendo todo este boato que se alastrou na imprensa. Não há possibilidade alguma de renúncia do comando da gente a frente do município de Santana dos Garrotes. Em nenhum momento houve a necessidade de se pensar em renúncia” concluiu Élio





Fonte: catingueiraonline


VEJA ABAIXO A MATÉRIA INICIAL QUE INFORMAVA SOBRE A POSSÍVEL RENÚNCIA DO PREFEITO

Prefeito do Vale do Piancó pode renunciar o mandato

O prefeito de Santana dos Garrotes Élio Ribeiro (PT) pode renunciar o mandato a qualquer momento. O prefeito reuniu a família durante o final de semana e já comunicou a decisão sobre o fato. A família apoiou a decisão do prefeito Élio Ribeiro sobre sua renúncia. O chefe do executivo teria tomado a decisão de renunciar ao cargo devido a ele não conciliar o trabalho como médico e prefeito. Élio Ribeiro é médico e segundo informações a medicina salva vidas e a política estaria ocupando muito o seu espaço de trabalho.

No último sábado dia 10 de agosto o prefeito Élio Ribeiro e mais dois assessores foram até a cidade de Patos e mantiveram um encontro com o vice prefeito da cidade José Paulo Filho (PMDB) Na ocasião o vice tomou conhecimento da renúncia e ainda tentou reconsiderar a decisão do prefeito. O prefeito teria informado ao vice que iria dispor toda a documentação da prefeitura para que posteriormente o vice tomasse conhecimento sobre todos os trabalhos da prefeitura.

Segundo informações o prefeito estaria reunido com alguns Secretários e auxiliares de governo comunicando a possibilidade da renúncia que deve acontecer até a próxima quinta-feira dia 15 de agosto. O presidente da câmara também tomou conhecimento do caso, mas ainda não repassou nenhuma informação se a câmara de vereadores foi comunicada de forma oficial sobre a renúncia do prefeito de Santana dos Garrotes. Mais informações sobre a possibilidade da renúncia do prefeito de Santana dos Garrotes em instantes.


fonte: valenewPB


(CatingueiraOnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário