ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 17 de agosto de 2013

Dúvida: PSDB está analisando se lança Cássio ainda este ano...

A Paraíba vai tremer quando o PSDB paraibano anunciar à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a sucessão em 2014. Nesta sexta (16), após a notícia veiculada aqui, a mais nova informação sobre a participação do tucano na campanha do ano que vem, era saber qual a melhor data para a deflagração do anuncio, se agora em 2013 ou meados de fevereiro do próximo ano.
extra
Reunidos em Brasília, onde tudo acontece e decide-se, os tucanos disseram que preferem esperar mais um pouco a pretexto de garantir a governabilidade, pois um anuncia desse acontecendo se transformaria numa grande revoada para dentro do ninho dos tucanos. “Isso não é interessante pra ninguém, principalmente para o Estado”, disse o interlocutor do blog.
O importante para o PSDB, o senador Cássio e todo mundo que defende a volta dele ao governo do Estado é a decisão de que não existe impedimento de candidatura, principalmente no aspecto jurídico eleitoral.
Os tucanos já estão com o resultado de uma consulta feita junto ao Tribunal Superior Eleitoral em mãos.Há um fator – o mais importante de todos – que empurra o senador Cássio para dentro da disputa do próximo ano: o clamor da população paraibana.
“Esse é o fator primordial da decisão de um político que ganhou a confiança do eleitorado da Paraíba”.

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário