ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vereador é assassinado a tiros na cidade de Serra Branca. Autoria é desconhecida

Verador estava em seu estabelecimento quando foi morto a tiros


Déa foi morto em seu estabelecimento...
A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do assassinato do vereador Geraldo Caetano (PSD). O parlamentar foi morto a tiros na noite dessa quarta feira, 21, na cidade de Serra Branca, no Cariri do Estado. Informações dão conta que a vítima estava em sua barraca onde comercializava lanches em frente ao Colégio Estadual Senador José Gaudêncio quando foi executado.
De acordo com policiais que estiveram no local do assassinato, as aulas já estavam se encerrando e os alunos deixando o educandário. Apesar da movimentação ninguém soube identificar o criminoso.
No local do crime, a polícia soube que o criminoso chegou no local, pediu um lanche e ao perguntar quando devia sacou de um revolver e efetuou os disparos. O vereador morreu na hora.
“Déa”, como era conhecido, além de parlamentar de Serra Branca também possuía uma barraca nas proximidades do educandário, aonde negociava com lanches.
Justiça – através de rede social estudantes e amigos e de “Déa” pedem justiça. A polícia está solicitando que quem tiver informações sobre o criminoso, inclusive informando as características do criminoso pode se comunicar que a identidade será preservada.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário