ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 24 de agosto de 2013

Morte encomendada: Dupla armada executa caianense com quatro disparos. Confira!


Um crime hediondo chocou a população da cidade de Igaracy na noite desta sexta-feira (23).

De acordo com as informações, o aposentado Edgar Ramos de Sousa, de 64 anos, que é natural da cidade de São José de Caiana, foi vítima de uma execução feita por dois pistoleiros fortemente armados.


Segundo testemunhas, Edgar que atualmente morava em Igaracy, estava no centro da cidade quando foi surpreendido pelos pistoleiros, que logo efetuaram quatro disparos a queima roupa. 

Imagens abaixo:   
Os pistoleiros, ao executarem o crime, fugiram pela via que dá acesso ao município de Itapranga, mas na altura do sítio Mamuba, foram interceptados e presos por uma equipe de polícia do 13º BPM.

A dupla é natural da cidade de São José do Egito no Pernambuco, e segundo eles, foram contratados para executar o crime por um valor de R$ 1.800,00, os mesmos foram identificados por Erivelton Guimarães Coelho, de 27 anos, e Joelson Vagner de 29.

Com eles a Polícia encontrou o valor recebido pelo serviço, um revolver Cal. 38, além de 15 munições intactas e quatro deflagradas. Mesmo revelando a autoria do crime, a dupla se negou a dizer quem teria sido o mandante.

Após serem presos em flagrante, a dupla foi conduzida até a Delegacia Civil de Itaporanga onde foi realizado os procedimentos cabíveis. Já o corpo do aposentado, após exame pericial ainda no local, foi conduzido ao IML de patos.

Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário