ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tavinho entra no PTC e Veneziano elogia o partido

 A solenidade de assinatura da ficha de filiação do ex-vereador de João Pessoa Tavinho Santos ao PTC contou com a presença o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital, além de outras autoridades políticas.
Com a entrada na legenda, Tavinho confirma a sua intenção de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014. O convite para compor o PTC, segundo o presidente estadual Neto Franca, veio do reconhecimento da grande atuação do político na Capital paraibana.
A chegada do ex-vereador seria uma forma de fortalecer o partido, e garantir o sucesso no pleito do próximo ano. Ainda de acordo com Neto Franca, o PTC está trilhando o caminho certo, pois teria “bons pré-candidatos”, além de garantir apoio para Veneziano Vital.
Para o ex-prefeito de Campina Grande, a entrada de Tavinho irá fortalecer o partido, que comandando por Neto Franca chegará bem posicionado no próximo ano.

Também foram parabenizados pelo peemedebista as filiações do ex-deputado estadual Walter Brito Filho; do responsável na Paraíba pelo Movimento em Defesa da Anistia dos Agricultores Endividados, Jair Pereira Guimarães; e do ex-vereador de João Pessoa por cinco mandatos e suplente de Senador Tavinho Santos, que será presidente do Diretório Municipal do PTC na capital.
da Redação (com assessoria)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário