ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fato novo: Advogado principal do PSDB Nacional já admite elegibilidade de Cássio em 2014...

Esta quarta-feira (7) começa com um fato novo na política estadual. É que o advogado Eduardo Alckmin, principal representante do Jurídico do PSDB Nacional, deixou escapar ontem, em Brasília, que tem se animado com jurisprudências de decisões do Tribunal Superior Eleitoral, sobretudo num caso registrado no estado do Maranhão considerado por ele com mesmo teor do senador Cássio Cunha Lima, cujo resultado dá elegibilidade ao parlamentar, caso queira ser candidato em 2014.
Fontes ligadas ao PSDB Nacional disseram que Alckmin já não tem mais dúvida da elegibilidade do senador paraibano. Segundo as fontes, Alckmin inclusive teria manifestado essa opinião ao líder do PSDB paraibano. Ontem, lideranças municipais da Paraíba saíram do gabinete do senador seguros de que não há mais impedimento para uma hipótese não assumida ainda por Cássio.
Em Brasília, novo agrupamento de políticos paraibanos esteve com o senador manifestando dificuldades em manter o voto ao governador Ricardo Coutinho (PSB), caso Cássio resolva apoiar o líder do PSB à reeleição. "Não posso negar minha admiração pelo senador, mesmo já disse a ele que não teria condições de apoiar a reeleição do governador", revelou um prefeito pedindo para não ser identificado temendo represálias. (com wscom)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário