ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeito do Vale do Piancó pode renunciar o mandato a qualquer momento

EXCLUSIVO: Prefeito do Vale do Piancó pode renunciar o mandato
O prefeito de Santana dos Garrotes Élio Ribeiro (PT) pode renunciar o mandato a qualquer momento. O prefeito reuniu a família durante o final de semana e já comunicou a decisão sobre o fato. A família apoiou a decisão do prefeito Élio Ribeiro sobre sua renúncia. O chefe do executivo teria tomado a decisão de renunciar ao cargo devido a ele não conciliar o trabalho como médico e prefeito. Élio Ribeiro é médico e segundo informações a medicina salva vidas e a política estaria ocupando muito o seu espaço de trabalho.

No último sábado dia 10 de agosto o prefeito Élio Ribeiro e mais dois assessores foram até a cidade de Patos e mantiveram um encontro com o vice prefeito da cidade José Paulo Filho (PMDB) Na ocasião o vice tomou conhecimento da renúncia e ainda tentou reconsiderar a decisão do prefeito. O prefeito teria informado ao vice que iria dispor toda a documentação da prefeitura para que posteriormente o vice tomasse conhecimento sobre todos os trabalhos da prefeitura.

Segundo informações o prefeito estaria reunido com alguns Secretários e auxiliares de governo comunicando a possibilidade da renúncia que deve acontecer até a próxima quinta-feira  dia 15 de agosto. O presidente da câmara também tomou conhecimento do caso, mas ainda não repassou nenhuma informação se a câmara de vereadores foi comunicada de forma oficial sobre a renúncia do prefeito de Santana dos Garrotes. Mais informações sobre a possibilidade da renúncia do prefeito de Santana dos Garrotes em instantes.

Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário