ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 17 de agosto de 2013

Boa Obra do Governo Federal em Igaracy



Depois do envio de várias maquinas pesadas para centenas de cidades da Paraíba, inclusive Igaracy, o governo Federal está construindo através do “Minha Casa Minha Vida”, 40 casas populares aqui na cidade. As casas estão sendo construídas ao lado do cemitério e próximo ao antigo estádio de futebol (hoje nas ruínas). A obra é orçada em R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) e tem o prazo de conclusão em 14 de abril de 2014, bem próximo do inicio do período eleitoral, coincidência né?

Com a construção das casas, a imagem da região está mudando, onde se via apenas umas ruínas de onde era o antigo estádio de futebol, hoje se ver um bairro inteiro, com ruas e as 40 casas que estão sendo feita pelo Governo Federal, além do enriquecimento daquele parte da cidade, que até então era pouco valorizada e hoje, já se ver vários loteamentos e casas particulares sendo construídas.

Poucas vezes disse isso aqui no blog, mais hoje o Governo Federal está de Parabéns por essa obra que ainda vai aparecer muitos políticos querendo ser “Pai” ou “Mãe” da construção deste beneficio, até porque aqui em Igaracy, isso já virou costume.




Nenhum comentário:

Postar um comentário