ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aguinaldo Ribeiro reúne líderes e anuncia fortalecimento do 'blocão' com o ingresso do PTB e PEN, grupo que deve ter candidato a governador...

O ministro das Cidades, deputado federal licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP), reuniu na manhã desta segunda-feira (26), em sua residência, em João Pessoa, líderes do 'Blocão' para anunciar o ingresso do PEN e do PTB no grupo. Lá estavam o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), o ex-senador Wilson Santiago (PTB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), o ex-deputado Enivaldo Ribeiro (PP), o presidente estadual do PSC Marcondes Gadelha (PSC) e, ainda, o deputado federal Wilson Filho (PTB).
O ministro disse que o ingresso do PEN e do PTB representa o fortalecimento do projeto iniciado com a aliança firmada no ano passado. Quanto a definição de nomes que irão compor a chapa majoritária nas eleições do próximo ano, ele disse que "os nomes serão definidos num segundo momento, mas eu tenho certeza de que o blocão irá oferecer à Paraíba uma alternativa concreta para que ela possa optar se quer ainda continuar naquilo que já conhece ou se ela quer reagir".
"Este projeto quer discutir o estado dentro de um cíclico virtuoso, tirando-o desta mesmice, com viés de discussão com a sociedade como um todo", defendeu o ministro. Já Ricardo Marcelo avaliou o encontro como positivo e disse que o PEN está aberto para o diálogo com todos os partidos e lideranças, pois quer colaborar para a construção de um projeto que tenha como objetivo promover o desenvolvimento da Paraíba.
"A política é a arte de dialogar, conviver e respeitar as diferenças e dentro do PEN exercitamos muito bem isso. Em comum, nós temos essa vontade de fazer política de forma responsável e colaborar para a construção de um Estado com mais justiça social e igualdade de oportunidades", disse o presidente da Assembléia Legislativa.
Além do PTB e do PEN, o 'blocão' é formado pelo PP, PT e PSC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário