Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Apresentador Richard Rasmussen deve ser candidato a deputado federal pela Paraíba...

O PV (Partido Verde) na Paraíba está preparando uma surpresa para as eleições de 2014. É o lançamento da candidatura do apresentador de televisão Richard Rasmussen a deputado federal. Richard é hoje apresentador do programa Aventura Selvagem, no SBT, tendo realizado várias reportagens na Paraíba.
O famoso apresentador deve promover a transferência de seu domicílio e filiação partidária antes do final de setembro. Há uma informação de que Richard Rasmussen já teria um endereço certo em Cabedelo e outra de que ele estaria comprando um apartamento por aqui. Nos últimos meses, Richard Rasmussen foi visto várias vezes na Paraíba, sinais de que efetivamente estaria preparando sua candidatura a deputado federal pelo Estado.
Se confirmada a candidatura a uma vaga na Câmara Federal pela Paraíba, Richard Rasmussen vai saber agora que é uma verdadeira aventura selvagem. Enfrentar animais na selva vai parecer fichinha diante da luta pelo voto e o enfrentamento dos velhos esquemas políticos montados no Estado. (com Josival Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário