ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Veja como foi o Seminário do TRE

Ficamos nós da imprensa, quase amordaçados nas eleições deste ano. Foi assim que eu entendi ontem no Seminário sobre Mídias Sociais promovido pelo TRE da Paraíba.

Com um auditório cheio, o TRE realizou seu primeiro seminário sobre as mídias nas eleições deste ano. Muitos profissionais da imprensa participaram do evento. O destaque das participações, para mim fica entre Alex Filho, Arimatéia Souza, Célio Aves, Padre Albenir, dentre outros. Tive o prazer de conhecer também no seminário, o Senhor Titico Pedro, lá de Itaporanga, Dionísio Gomes de Marisópoles e o grande lutador pelas águas do São Francisco, Pedro Severino.

O TRE não afirmou em momento algum que temos que fazer apenas o determinado por eles, mas também em momento algum deixou explicado o que pode e o que não pode se de fato publicado. É público e notório que não podemos postar, fotos ou números de candidatos em site’s ou blog’s, mais isso agente já sabia, só não sabemos ainda os verdadeiros limites da noticia dada a vocês leitores e eleitores, que correm o risco de ficarem sem informações sobre os candidatos e se apegar apenas em fotos, comícios e programas eleitorais transmitida inclusive em rádio e TV, coisa que não temos em Igaracy. Rádio ainda conseguimos em Igaracy sinal de boa qualidade, agora TV local, nós filhos e moradores de Igaracy não sabemos nem o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário