ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Branco Mendes prestigiou a vaquejada do Parque O Costão

Quem esteve neste final de semana no Vale do Piancó foi o deputado estadual Branco Mendes (filho da região), que visitou vários municípios em contatos com lideranças, correligionários e amigos que apóiam seu projeto de reeleição a um mandato na Assembléia Legislativa.

Na noite deste sábado (24) o parlamentar esteve em contato com lideranças do município de Piancó. Durante 'comes e bebes' num restaurante, Branco foi recepcionado pelo vice-prefeito de Piancó, empresário Sales Lima (DEM), pelo ex-vereador João Grande, dentre outros. O agropecuarista Virgulino Leite, que é presidente do PSB em Itaporanga, também se fez presente e conversou com o deputado sobre a estratégia de campanha na 'Rainha do Vale', onde Branco deverá ter um bom desempenho eleitoral.

Em seguida, o deputado se dirigiu até o município de Igaracy onde prestigiou a vaquejada do parque O COSTÃO, que está sendo realizada este final de semana. "Toda vez que estou em minha região, em minha terra, recebo uma energia muito forte para continuar lutando e defendendo os interesses do Vale do Piancó", disse Branco. O deputado aproveitou a festa, para cumprimentar velhos amigos como o Dr. João Chaves, que mesmo não sendo aliado político de Branco, é um amigo de primeira hora.

Branco pernoita em sua fazenda na cidade de Aguiar, sua terra natal, continuará visitando outras cidades e só deve retornar a João Pessoa na próxima quinta-feira.

Com informações Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário