ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eudo Nicolau irá estrear como mais novo radialista da Rádio Espinharas

O Radialista Eudo Nicolau, foi convidado oficialmente nesta semana pela direção da Rádio Espinharas de Patos, para compor a equipe de radialistas da emissora.

Nicolau que aceitou o convite irá apresentar um programa jornalístico que entrará no ar no próximo dia 07 de agosto, o qual será realizado todos os sábados das 06 as 08 horas da manhã.

“Depois de vários convites desde o ano passado formulados pela direção da Rádio Espinharas de Patos, e vislumbrando outros desafios na minha carreira profissional, ontem foi batido o martelo, e estaremos desembarcando na emissora mais antiga e de maior credibilidade do sertão paraibano no dia 7 de agosto. O acerto no sentido de se fazer um programa nos moldes do que apresentamos na Rádio Cidade de Piancó foi concretizado. O nosso programa irá ao ar todos os sábados das 6 as 8 da manhã. Já na estréia iremos entrevistar o Prefeito de Patos Nabor Vanderlei e o Bispo Dom Manoel. Esse programa irá marcar a volta da dupla Eudo Nicolau e Norton Júnior aos microfones sertanejos” disse o radialista


Já a direção da Rádio Espinharas, disse que será um grande ganho para a emissora, diante da popularidade, credibilidade e capacidade de investigação que o Eudo Nicolau tem em fazer um jornalismo dinâmico, e comentado, fazendo com que os ouvintes se identifiquem mais com o que está sendo debatido.

Em seu blog, Eudo Nicolau escreveu:

“Diante mão, quero agradecer a confiança de toda a direção da Rádio Espinharas no meu trabalho, principalmente ao Diretor Geral da emissora, Padre Fabrício, que se empenhou para levar o nosso trabalho para a capital do sertão. Lembrando que por ser um programa semanal, o nosso trabalho continua da mesma forma na Rádio Cidade de Piancó, de segunda a quinta-feira”.


Do CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário