ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Populares são alvos de tentativa de homicídio no município de Aguiar

Por volta das 14h20 desde domingo dia (18), Francisco Gerson de Lacerda, 38 anos de idade, casado, vendedor ambulante, residente à Rua Joaquim Lopes; e Francisco Eucélio de Lacreda, 45 anos de idade, casado, funcionário público residente à Rua Ramiro Gomes S/N, todos na cidade de Aguiar, quando retornavam da zona rural, a altura da localidade denominada de Trevo Poço dos Ferros, naquele município foram surpreendidos por dois elementos não identificados.

Os desconhecidos saíram do matagal de armas em punho e sem qualquer argumento, efetuaram vários disparos em direção ao carro em que se encontravam as vítimas; o condutor do veículo conseguiu acelerar, ação que fez com que ninguém fosse atingido; os tiros acertaram apenas a lataria do veículo.

Chegando á cidade, as vítimas relataram o fato aos policiais militares de serviço no DPM, os quais rumaram para o local empreendendo diligências no sentido de identificar e prender os autores da tentativa de morte, porém sem o êxito desejado até o momento. A autoridade policial civil foi informada do ocorrido, para as investigações futuras.

5a Cia/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário