Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Uiraúna: Encontrado possível feto humano dentro de galinha


A população de Uiraúna, cidade da região de Cajazeiras, foi surpreendida com um fato bastante intrigante: Segundo informações do Senhor Dedé Desterro que participou de um programa de rádio em Cajazeiras, a senhora do sítio Retiro ao matar uma galinha ficou assustada ao encontrar uma coisa estranha aparentando ser um feto humano.

Seu Dedé disse que tal feto foi encaminhado para um hospital da cidade, onde foi levado a um veterinário, e ele afirma ainda ser incerto o laudo médico.

Em contato com a reportagem, Adalberto, que encontrou o feto, disse: “ Foi hoje pela manhã na casa da senhora, lá no sitio Retiro, chegando lá ela já tinha aberto a galinha então eu peguei o negócio que parecia uma criança e coloquei no vidro”. Disse.

Seu Adalberto disse ainda que o feto tinha orelhas e costelas, tudo levando a crer que seria um feto humano que colocaram dentro da galinha.

Algumas pessoas em Uiraúna acham que o fato pode ter sido alvo de magia negra ou coisa parecida.


Outras informações


No portal Cofemac que é da cidade foi divulgado que “a mulher disse que matou a galinha e quando abriu estava dentro dela essa coisa bem parecida com um feto humano.”

Do Diário do Sertão/melquesedec

Nenhum comentário:

Postar um comentário