ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 27 de julho de 2010

Mais um tucano declara apoio ao projeto de reeleição de José Maranhão; sabe quem é?


Mais um tucano adere ao projeto de reeleição do governador José Maranhão. Desta vez foi o prefeito de Igaracy, Jucelino Lima de Farias (PSDB), irmão do prefeito de Itaporanga e ex deputado estadual Djaci Brasileiro (PSDB). Celino declarou não ter sido procurado pelo outro pré-candidato ao governo do Estado, o ex-prefeito Ricardo Coutinho. Ele disparou: “A gente tem que apoiar quem considera a gente e vamos trabalhar para eleger aquele que tem o melhor projeto para fazer nossa Paraíba crescer”.

Jucelino Lima acrescentou que a principal razão para sua adesão a reeleição a José Maranhão foi seu compromisso, caso eleito, com o município de Igaracy. “Ele nos prometeu investir em obras e nosso município precisa de um governador que seja indiferente a questões partidárias e faça o nosso Estado crescer”, frisou.

“Não vejo problemas em apoiar José Maranhão, até porque o presidente estadual do nosso partido, o senador Cícero Lucena liberou todos os prefeitos para apoiar qualquer candidato ao governo e como José Maranhão foi o único que nos contatou e mostrou-se maleável em ajudar nosso município e também a Paraíba, vamos trabalhar a partir de agora para elegê-lo”, finalizou.

A base aliada ao prefeito de Igaracy tem cinco vereadores e ambos estarão trabalhando em favor da reeleição do governador José Maranhão, segundo garantiu Jucelino Lima Farias.

A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira, no apartamento do candidato a deputado federal pelo PR, Wellington Roberto, em Campina Grande. Na oportunidade outros prefeitos de vários municípios do Estado se fizeram presentes com o intuito de cada vez mais aumentar o número de apoios a reeleição do projeto José Maranhão.


Simone Duarte
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário