ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ProJovem de Igaracy promoveu um Curso de Mosaico

O ProJovem Adolescente de Igaracy promoveu pela primeira vez um Curso de Mosaico, uma daquelas ações que tem demonstrado uma eficiente alternativa cultural, artística e social para jovens e adolescentes carentes de nossa cidade. Carentes de atenção, ocupação e necessidade! O curso de mosaico representou o resgate da auto-estima dos jovens através de um contato com as figuras históricas representadas. Fauna e flora além dos motivos marinhos e das espécies de peixes e tartarugas coloridas produzidas por pessoas simples, jovens que buscam uma profissão e uma ocupação.
Esse Projeto nasceu para descobrir pequenos artistas na cidade, quase desconhecidos, mas já famosos, por sua vontade de vencer, pelo querer e descobrir a arte pelos seus objetivos. “O desejo de criar o belo do que parecia inútil, impossível, despertou nesses adolescentes uma vontade grande de uma expectativa de vida melhor” disse Ubiratan, que é coordenador do curso. Esse é um trabalho que ajuda os jovens a caminhar na sociedade.

Veja abaixo algumas fotos do curso:

Casa da Família, local onde funciona o PROJOVEM
Imagem da basílica de Nossa Senhora Aparecida
Marco Histórico no centro da cidade, conhecido por aqui como PILOTÃO
Jovens participando do curso de mosaico, no centro da cidade
Jovens participando do curso de mosaico, em frente ao prédio da prefeitura
Ultimos detalhes da imagem feita em frente ao prédio da Prefeitura
Imagem feita no prédio da Prefeitura, mostra um pouco da história do município. Na imagem, aparece a foto da Índia Igaracy.


Fonte: blog do PROJOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário