ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 18 de julho de 2010

Veja a coluna Destaque no JP, do jornalista Joaquim Franklin.

A coluna sai quinzenalmente no Jornal da Paraíba.

Perigo nas estradas

A BR-361, que liga Piancó a Itaporanga, está infestada de animais e até o momento as autoridades não tomaram nenhuma providência sobre o assunto. Os motoristas que trafegam no trecho têm que desviar constantemente de equinos, bovinos, caprinos, além de carroças com tração animal.

Perigo nas estradas II

Vale lembrar que já passaram 15 dias do trágico acidente que vitimou um dos maiores músicos do mundo, o itaporanguense Radegundis Feitosa, e mais três amigos que vinham em sua companhia. Segundo informações, o acidente teria sido provocado por animais que perambulavam pelo asfalto.

Santa Inez

O prefeito Adjefferson Kleber recebeu em grande estilo muitos convidados e amigos no encerramento da festa de São Pedro, que foi adiada por motivos de chuvas na época. A praça central do município recebeu um grande público para prestigiar o evento, que foi animado pela banda Cheiro de Menina.

Santa Inez II

O prefeito ofereceu um jantar para mais de trinta convidados. No cardápio também constava muita alegria, trabalho e política. A alegria estava estampada no rosto do prefeito e da primeira dama Jussara Ramalho diante de tantas conquistas já realizadas pela atual administração.

Santana de Mangueira

A prefeita Tânia Nitão vem administrando o município com responsabilidade e coerênci. Entre as ações já implantadas destacam-se o pagamento do funcionalismo em dia, transporte escolar, recuperação de estradas na zona rural, iluminação pública e várias ações na saúde local.

Santana de Mangueira II

O município ganhou um ônibus escolar em convênio com o Governo do Estado e adquiriu com recursos próprios três veículos que ficam à disposição da prefeitura. A prefeita também investe na agricultura com incentivos ao homem do campo.

Santana de Mangueira III

O município vai realizar a sua tradicional festa de padroeira em homenagem a Senhora Santana. O evento começou ontem e vai se estender até o dia 26 em grande estilo. Grandes atrações vão animar o público local e os visitantes. Entre elas bandas Feras, Brasas do Forró e José Orlando.

Santa Inez III

Durante a festa os participantes se esbaldaram em alegria e dançaram a valer por mais de cinco horas. Um dos pontos altos do evento foi quando Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina adentraram no palco. Um show que contagiou a todos e arrancou gritos histéricos dos fãs.

Santana dos Garrotes

O prefeito José Alencar Lima investe na zona rural e possibilita ao homem do campo melhores estradas. Atualmente a estrada que liga o município até o distrito de Pitombeira de Dentro vem recebendo melhorias através de serviços de terraplenagem. Com a atitude, todos ganham.

Santana dos Garrotes II

A prefeitura local vai realizar concurso público no dia 29 de agosto para o preenchimento de vários cargos. Segundo informações do prefeito Alencar, a responsabilidade da aplicação das provas será da UFCG. Uma demonstração de total seriedade e lisura da Administração Pública Municipal.

Pedra Branca

O município viveu mais uma grande festa em comemoração ao ‘João Pedro’ realizada no último final de semana e levou uma multidão à cidade, que se divertiu ao som de grandes atrações musicais. Jorge de Altinho, um dos grandes nomes do forró pé de serra, chamou a atenção e empolgou os participantes.

Pedra Branca II

O prefeito Anchieta Noia investiu pesado no evento que teve apresentações culturais como quadrilhas juninas, danças folclóricas, além das comidas típicas. Segundo Nenen Valério e Geudiano de Souza, o público presente ao evento foi recorde e tudo ocorreu dentro da expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário