ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 11 de julho de 2010

Deu no blog de Eudo Nicolau

De cara nova!

É assim que vai estar o comando da Câmara Municipal de Igaracy apartir de janeiro de 2011, à poucos dias os vereadores se reuniram, e decidiram antecipar a eleição da mesa diretora da casa, consequentemente elegendo os novos membros, dentre eles uma figura merece destaque, o presidente eleito vereador Lídio Carneiro, que ao assumir o comando do poder legislativo deverá estreitar as relações entre o poder legislativo e o executivo. Aliás, essa é uma das características marcantes do parlamentar mirim, que notadamente é um político apaziguador, diferentemente do atual presidente, que vez por outra se mete em uma confusão dentro ou fora da Câmara.


“Ufa, até que enfim um presidente de verdade”.

Veja as rápidinhas da semana no blog http://www.eudonicolau.com/

2 comentários:

  1. Os funcionários da Prefeitura Municipal de Itaporanga estão a 3 meses sem receber salários e explicações sobre o motivo real de não está recebendo seus salários.Mas assim mesmo são obrigados a trabalhar muito sem condições de trabalhos adequados,falta material de Proteção individual(luvas,máscaras e etc).
    O material para se chegar até a unidade de saúde é necessário q os funcionários vá buscar em seus transportes particulares na secretária municipal de saúde, do contrário ficam as unidades desabastecidas sem condição de atendimento a população carente sobretudo naqueles momentos difíceis quando procuram atendimento..
    Queremos uma atitude rápida pq os médicos já estão em greve, e o resto dos profissionais não tomaram a mesma ATITUDE PARA NÃO PREJUDICAR A ASSISTÊNCIA A POPULAÇÃO E ASSIM ACUMULAR O TRABALHO, MAS OS MÉDICOS COMO ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MAL SIMPLESMENTE NÃO APARECEM P TRABALHAR E A POPULAÇÃO FICA PENALIZADA PELA IRRESPONSABILIDADE DAS AUTORIDADES LOCAIS QUE NÃO TOMAM ATITUDES DE SOLUCIONAR O ATRASO QUE JÁ PASSA DE 3 MESES DOS SALÁRIOS DAQUELES Q PROMOVEM A SAÚDE DE ITAPORANGA(MÉDICOS,ENFERMEIROS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, DENTISTAS E AUXILIARES DOS DENTISTAS).ESPERAMOS Q ALGUMA ATITUDE SEJA TOMADA LOGO DO CONTRÁRIO O CAUS SE INSTALARÁ DEFINITIVAMENTE EM NOSSA SAÚDE E PENALIZARÁ OS ITAPORANGUENSES.

    ResponderExcluir
  2. Os funcionários da Prefeitura Municipal de Itaporanga estão a 3 meses sem receber salários e explicações sobre o motivo real de não está recebendo seus salários.Mas assim mesmo são obrigados a trabalhar muito sem condições de trabalhos adequados,falta material de Proteção individual(luvas,máscaras e etc).
    O material para se chegar até a unidade de saúde é necessário q os funcionários vá buscar em seus transportes particulares na secretária municipal de saúde, do contrário ficam as unidades desabastecidas sem condição de atendimento a população carente sobretudo naqueles momentos difíceis quando procuram atendimento..
    Queremos uma atitude rápida pq os médicos já estão em greve, e o resto dos profissionais não tomaram a mesma ATITUDE PARA NÃO PREJUDICAR A ASSISTÊNCIA A POPULAÇÃO E ASSIM ACUMULAR O TRABALHO, MAS OS MÉDICOS COMO ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MEL SIMPLESMENTE NÃO APARECEM P TRABALHAR E A POPULAÇÃO FICA PENALIZADA PELA IRRESPONSABILIDADE DAS AUTORIDADES LOCAIS QUE NÃO TOMAM ATITUDES DE SOLUCIONAR O ATRASO QUE JÁ PASSA DE 3 MESES DOS SALÁRIOS DAQUELES Q PROMOVEM A SAÚDE DE ITAPORANGA(MÉDICOS,ENFERMEIROS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, DENTISTAS E AUXILIARES DOS DENTISTAS).ESPERAMOS Q ALGUMA ATITUDE SEJA TOMADA LOGO DO CONTRÁRIO O CAUS SE INSTALARÁ DEFINITIVAMENTE EM NOSSA SAÚDE E PENALIZARÁ OS ITAPORANGUENSES.

    ResponderExcluir