
Maranhão compareceu ao TER acompanhado do candidato a vice-governador, Rodrigo Soares (PT), e pelos dois candidatos ao Senado, os deputados federais Wilson Santiago e Vital Filho, do PMDB.
O ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho não compareceu para fazer o registro. Mandou a sua assessoria jurídica, tendo a frente o advogado Ricardo Servúlo. Mas o candidato a vice Rômulo Gouveia (PSDB) esteve na sede do Tribunal Regional Eleitoral.
O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), candidato a vice na chapa de Ricardo Coutinho, informou: “Nós havíamos acertado a divisão dos votos entre o PDT e PP, mas o que ninguém pode é deixar que uma pessoa deixe de ser candidato para beneficiar a outro político”, disse ele se referindo ao deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB), que vai concorrer a Câmara Federal.
Já em relação ao fechamento das coligações, os partidos podem fazer ainda nesta terça-feira, 6. O prazo foi concedido por causa de uma pane na central de informática do Tribunal Regional Eleitoral.
Já o governador José Maranhão explicou a situação da sua coligação dizendo que tudo estava sendo esperado:
“Sobre o PP, não foi surpreendente, porque já tem a aliança entre os dois partidos em abrangência nacional. Mas é algo que dá uma representatividade muito boa e ajuda a coligação devido ao tempo de mídia que aumenta com as adesões”, disse Maranhão.
GiroPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário