ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Agora é pra valer!

A sorte está lançada. O governador José Maranhão, pelo PMDB, e o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, pelo PSB, estão inscritos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como os dois principais candidatos ao governo da Paraíba.

Maranhão compareceu ao TER acompanhado do candidato a vice-governador, Rodrigo Soares (PT), e pelos dois candidatos ao Senado, os deputados federais Wilson Santiago e Vital Filho, do PMDB.

O ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho não compareceu para fazer o registro. Mandou a sua assessoria jurídica, tendo a frente o advogado Ricardo Servúlo. Mas o candidato a vice Rômulo Gouveia (PSDB) esteve na sede do Tribunal Regional Eleitoral.

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), candidato a vice na chapa de Ricardo Coutinho, informou: “Nós havíamos acertado a divisão dos votos entre o PDT e PP, mas o que ninguém pode é deixar que uma pessoa deixe de ser candidato para beneficiar a outro político”, disse ele se referindo ao deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB), que vai concorrer a Câmara Federal.

Já em relação ao fechamento das coligações, os partidos podem fazer ainda nesta terça-feira, 6. O prazo foi concedido por causa de uma pane na central de informática do Tribunal Regional Eleitoral.

Já o governador José Maranhão explicou a situação da sua coligação dizendo que tudo estava sendo esperado:

“Sobre o PP, não foi surpreendente, porque já tem a aliança entre os dois partidos em abrangência nacional. Mas é algo que dá uma representatividade muito boa e ajuda a coligação devido ao tempo de mídia que aumenta com as adesões”, disse Maranhão.

GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário