Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Polvo infalível prevê Espanha campeã da Copa

Folha Online

O polvo Paul, já famoso por sua eficiência como "vidente" durante a Copa do Mundo da África do Sul, previu nesta sexta-feira que a Espanha vencerá a Holanda na final e será a seleção campeã do torneio.

Paul, que vive no aquário Sea Life, em Oberhausen (oeste da Alemanha), até agora está com aproveitamento de 100%: acertou todos os resultados da Alemanha na competição, inclusive a derrota para a Sérvia, na segunda rodada.

Em três minutos, diante das câmeras de televisão, Paul comeu o molusco que estava dentro do compartimento com a bandeira espanhola.

Com dois anos e meio, Paul, que nasceu na Inglaterra, apontou também que a Alemanha irá vencer o Uruguai na disputa pelo terceiro lugar do Mundial, no próximo sábado.

O célebre polvo tem, no entanto, um erro no currículo. Na final da Eurocopa-2008, vencida pela Espanha, ele previu que a Alemanha seria campeã.

O polvo "vidente", além de se transformar em uma das estrelas da Copa-2010, virou herói popular na Espanha, após prever a passagem da Fúria à final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário