ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Filhos de Igaracy se reúnem em São Paulo, para falar sobre melhoria para nosso povo

Alguns filhos de Igaracy que moram atualmente na grande São Paulo, reuniram-se no ultimo fim de semana, para decidir quem apoiar nas eleições deste ano. O encontro ocorreu no escritório do líder político e empresário Zé Lopes, conhecido aqui em Igaracy por Rosimar.

No encontro, participam lideres de várias famílias de Igaracy e região, famílias como Lopes e Carneiros e algumas famílias de Aguiar.
Quem também marcou presença lá no escritório de Zé Lopes, foram os lideres sindicais Chiquinho Pereira, Presidente do Sindicado dos Padeiros de São Paulo e Diretor da UGT, o suplente de Vereador de Igaracy Roga Matias, assessor da União Geral dos Trabalhadores, e o amigo empresário Fernando Cersa.

Após aprovações de nomes, Zé Lopes convidou Roberto Freire que será candidato à Federal e Ramalho da construção civil, que será candidato à Estadual, ambos pelo estado de São Paulo, mais segundo Zé Lopes, comprometidos com o povo nordestino. Os dois participaram da reunião e saíram com o apoio dos filhos do Vale do Piancó.

“Foi um grande encontro, tive uma grande honra de organizar esse encontro com a presença do Dep.Fed. Roberto Freire , de Chiquinho Pereira, de Ramalho presidente do Sindicato da construção civil, Roga e Vera Tomaz e outros”, disse Zé Lopes.

Foi feito na reunião com as grandes lideranças nordestina, um grande debate sobre as eleições 2010, um projeto para zona leste, o desenvolvimento da pequena empresa e a qualificação dos operários da construção civil e ainda cursos profissionalizante, isso é de grande importância para nossa gente.
O que mais impressiona, não é o fato de quem os Igaracyense que moram em São Paulo vão apoiar este ano, e sim o pode de união que todos eles tem.

Parabéns pela iniciativa Zé Lopes!


Zé Lopes fala ao amigos que lotaram seu escritório
Neste momento quem usa a palavra é o amigo Roga Matias
Os filhos de Igaracy, merecem nossos aplausos pela iniciativa
Zé Lopes e sua esposa ao lado de amigos e lógico que não poderia esquecer, do amigo Chiquinho Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário