ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Após homologar candidatura ao Governo, Maranhão discursa para um Forrock vazio; confira o vídeo

Ainda durante o discurso, José Maranhão fez um breve histórico das obras já realizadas desde que assumiu o Governo da Paraíba em fevereiro de 2009.

Depois de ouvir os discursos de vários correligionários, o governador José Maranhão (PMDB) iniciou sua fala durante a convenção do PMDB, em que foi homologada sua candidatura ao Governo da Paraíba, para um Forrock (local onde aconteceu o evento) praticamente vazio. Mesmo assim o governador não se abateu e discursou durante cerca de meia hora.

No início da fala, o governador José Maranhão disse que a chapa majoritária formada para as eleições deste ano foi bem escolhida já que todos os candidatos – ele, o vice Rodrigo Soares (PT) e os candidatos ao Senado, Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), são progressistas e possuem histórico de trabalho na Paraíba. “Todos são conhecidos pelos trabalhos desenvolvidos em prol do nosso povo”, frisou o governador.

Ainda durante o discurso, José Maranhão fez um breve histórico das obras já realizadas desde que assumiu o Governo da Paraíba em fevereiro de 2009. “Temos o compromisso de trabalhar pelos paraibanos e sendo assim fizemos obras por todo o Estado como o Centro de Convenções em João Pessoa, o Binário da Avenida Liberdade em Bayeux, o Hospital de Trauma em Campina Grande e o resgate das Várzeas de Sousa”, citou o peemedebista revelando que disponibiliza seu nome mais uma vez para contribuir como governador dos paraibanos.

A convenção do PMDB iniciou por volta das 14h desta quarta-feira, mas os principais interessados chegaram apenas às 17h e os discursos começaram às 18h. Antes da fala do governador José Maranhão, discursaram os candidatos ao Senado, Vital do Rêgo Filho e Wilson Santiago, o deputado estadual Fabiano Lucena, o prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon e o deputado federal Marcondes Gadelha.

Para evitar que o Forrock ficasse cada vez mais vazio a coordenação do evento, de pronto, cancelou o discursos de outros aliados do governador e deu a vez ao principal personagem da novela política que é o próprio governador José Maranhão.
Veja o Video;





Política PB/Catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário