ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 28 de novembro de 2009

Vaca dá a luz a bezerro com duas cabeças no município da Prata e assusta população


Uma vaca deu a luz na manhã desta sexta-feira 27 a um bezerro com duas cabeças na comunidade rural do Frade, localizada na cidade da Prata, Cariri paraibano. O bezerro nasceu vivo, mas devido a complicações no parto faleceu minutos depois. Já sua mãe sobreviveu e se encontra sob cuidados de médicos veterinários.

Dezenas de curiosos compareceram à propriedade rural para verificar o fato inusitado, o que acabou gerando um grande tumulto no sítio. Segundo o técnico da Emater - Unidade Operativa de Prata, Vicente Pereira, a população local ficou assustada, mas ele tranqüilizou os populares afirmando que se trata de uma “aberração” da natureza e que raramente o fato acontece.

Vaca está sob cuidados de veterináriosAmpliar imagemVaca está sob cuidados de veterinários “Vez por outra o mesmo acontece com seres humanos, quando siameses nascem no mesmo corpo”, acrescentou o técnico da Emater.

A propriedade rural aonde o fato inusitado aconteceu pertence ao pecuarista Valmir Tembório da Silva, conhecido na região por Chico Tembório.

WSCOM Online com Caririligado e Tardelli Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário