ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rodrigo vence Couto e é o novo presidente do PT na Paraíba

Faltando ainda a inclusão dos votos de 22 cidades, entre elas Campina Grande, a Comissão Eleitoral do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT na Paraíba, divulgou, através do secretário geral do partido, Jackson Macedo, que o vencedor da disputa foi o deputado estadual Rodrigo Soares.

O resultado parcial é o seguinte: com um total de 12.412 filiados votantes, em terceiro lugar ficou o microempresário Nabal Barreto, com 157 votos, correspondendo a 1%, já o atual presidente, deputado federal, Luiz Couto obteve 5.741, chegando a um percentual de 48%. O vencedor, com 5.980, atingindo até agora 50% dos votos é o deputado Rodrigo Soares.

Jackson fez questão de destacar várias vezes que ainda faltam somar os votos de Campina Grande e mais 21 municípios, porém garantiu que conforme a apuração paralela, feita pelos candidatos, o resultado não sofrerá alteração da colocação dos candidatos.

Já na eleição para Chapa Estadual, que vai eleger 200 delegados para o encontro estadual da legenda, além dos membros do Diretório e Executiva, o resultado é o seguinte:

Avançando com a militância - 4%
Esquerda Socialista - 11%
Avançar com o Movimento Sindical – 1%
Movimento: Partido para todos - 9%
Uma Outra Paraíba é Possível – 39%¨
Em defesa de um partido unido e forte – 24%
Desenvolvimento Solidário – 12%


A posse de Rodrigo ocorrerá no aniversário de 30 anos do PT, diz 10 de fevereiro do próximo ano.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário