ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 29 de novembro de 2009

Odon Bezerra é o novo presidente da OAB na Paraíba; vitória foi por apenas 26 votos

O novo presidente da Odem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, é Odon Bezerra. Com o término da votação dos advogados que pertencem a OAB Paraíba, às 17h00 de hoje, números de aliados do candidato Odon Bezerra, que realizavam uma apuração paralela, já apontavam a vitória do oposicionista, que enfrenta o atual presidente, José Mário Porto.

Minutos após os aliados de Odon já comemoravam a vitória com base em números da Comissão Eleitoral.

Segundo o novo presidente eleito da OAB, sua vitória se deveu “ao apoio dos amigos e todos que acreditaram nas propostas apresentadas”. “Quem ganhou advocacia paraibana”, disse Odon.

Em João Pessoa, Odon venceu José Mário por uma diferença de apenas 22 votos, mas a vantagem do oposicionista acabou se consolidando no interior do Estado.

A chapa de Odon, ‘Um Novo Tempo’, vencedora da eleição, é composta ainda por Luiz Bruno Veloso Lucena, como vice-presidente, Marcos Augusto Lyra Ferreira Caju, secretário-geral; Ivan Maria Fernandes Kurisu, secretária-geral adjunta; e Leopoldo Viana Batista Júnior, como tesoureiro.

A vitória da chapa de oposição foi apertada e Odon venceu José Mário por apenas 26 votos de vantagem.

O número de votantes foi de 4.476, sendo 2251 votos na chapa de Odon Bezerra e o restante, 2225 votos, na chapa encabeçada por José Mário Porto.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário