ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Presidente da Câmara de Igaracy é acusado de ameaçar Radialista

O Radialista da Rádio Cidade de Piancó, Eudo Nicolau, (foto) procurou hoje pela manhã a redação do Catingueira Online para denunciar que na noite deste sábado, 21 de novembro, foi abordado e ameaçado pelo presidente da Câmara Municipal de Igaracy, vereador César Farias.

Segundo Eudo Nicolau, o mesmo estava no centro da cidade de Igaracy com alguns amigos, quando por volta das 19h:00m, o presidente César Farias, abordou o mesmo e disse que dali para frente se ele continua-se a lhe denunciar, ou até mesmo falar dele em algum canto, ele (César Farias) tomaria providencias para calar o radialista.

Segundo ainda Eudo Nicolau, a ameaça foi presenciada por várias pessoas que estavam no local que ficaram surpresos com a atitude do presidente da câmara. O radialista prestou queixa na delegacia e o presidente vai responder por ameaça.

As denúncias que o presidente da câmara se refere, são denúncias feitas por Eudo Nicolau no programa Tribuna Independente da Rádio Cidade de Piancó, relacionadas a atual gestão do presidente César Farias, dentre elas a emissão de cheque sem fundos, contratação de um veiculo pertencente a mãe do presidente para prestar serviço a câmara, a ausência constante na câmara prejudicando os trabalhos do poder legislativo entre outras.

Eudo Nicolau disse que as denúncias irão continuar, pois sua maior preocupação é o fato a câmara ser presidida por uma pessoa sem equilíbrio como o presidente.

Por: Tardelli Pires de Catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário