ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ricardo Coutinho diz que é natural aprovação do povo à aliança com Cássio Cunha Lima


O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), esteve nesta quinta-feira (12) no Hotel Garden, em Campina Grande, onde participou do Terceiro Encontro Estadual do PP. Antes do evento, o socialista concedeu uma entrevista à imprensa e comentou um dos resultados da pesquisa Ibope divulgada recentemente pela Rede Paraíba de Comunicação. Especificamente a respeito da aprovação da maioria dos eleitores paraibanos à tese de sua composição com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo disse considerar o fenômeno "natural":
"Eu acho natural que isso aconteça. A Paraíba historicamente mostrou que não comporta três forças. Há uma polarização que tem sido regra desde que a política da Paraíba começou. Com três forças, pode haver o deslocamento de uma para compor com outra, restando apenas duas. Desde que a Arte da Guerra foi escrita pelo general Sun Tzu que se sabe que o inimigo do meu adversário é um aliado meu em potencial", declarou.
Segundo o raciocínio de Ricardo, a terceira força paraibana, Cícero Lucena (PSDB), que figurou no terceiro lugar segundo o Ibope teria uma tendência a se aliar com uma das duas outras. Como é sabida a divergência profunda do tucano com o socialista, a tal aproximação só poderia se dar com o atual governador José Maranhão (PMDB).
Fonte: Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário