ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jovem com problema depressivo sai de casa e desaparecem


Há quinze (15)dias, familiares e amigos de Reginaldo Moises da Silva, (foto) conehcido por “Regi”, de 27 anos, casado. A familia estção preocupados com o seu desaparecimento, que sumiu de casa e ninguém sabe seu paradeiro.

De acordo com informações fornecidas por familiares, o jovem saiu de casa na quarta-feira, 28/10, por volta das 14 horas, e de la pra cá ninguem sabe informações dele. Mais de 15 pessoas se revessam procurando ele dentro das matas e perto de açudes, ele mora no Distirto Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes.

Quando saiu seu traje era short Azul, camisa vermelha, boné xadrez, magro e nao muito alto.

Ele é um rapaz bom e tranqüilo. Nos últimos meses adquiriu depressãoe nunca mais ficou bom. Ele ja saiu de casa 6 vezes, mais sempre encontravam, dessa vez a familia está preocupado.

A família do jovem já prestou queixa do desaparecimento na Delegacia de Policia, localizado em Santana dos Garrote. Qualquer informação sobre o paradeiro de Reginaldo Moises da Silva entrar em contato pelos telefones 3485-3054 ou 3485-3010, falar com Damião Moises, seu irmão.

Blog do Ary Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário