ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Convenções em Nova Olinda

Neste domingo (22), a vida política do município de Nova Olinda foi movimentada com a realização das convenções partidárias que escolheram os candidatos a prefeito e vice-prefeito. Eles irão disputar o novo processo eleitoral na cidade, marcados para o dia 13 de dezembro.

As eleições suplementares foram necessárias em virtude da cassação da prefeita, Maria Daguia e o vice João Pinto, por diversas irregularidades, dentre as quais abuso de poder econômico e captação ilícita de votos.

No lado da situação foi escolhido o nome do ex- prefeito João Raimundo(DEM) e do vice Luis Leite Júnior(PTB), onde os partidos DEM e PTB são coligados. Já no lado da oposição foi escolhido o nome de Maria Ducarmo(PSDB) e Idácio Souto(PMDB) como vice, PSDB e PMDB faz parte da coligação.

Os partidos e coligações devem apresentar a inscrição dos escolhidos até as 19 horas da terça-feira (24) no cartório eleitoral da 66ª Zona.

As solenidades contaram com a presença de diversas lideranças do município, regional e do Estado, as movimentações foram na parte da manhã.

www.arypintoramalho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário