ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Odon Bezerra dispara com 62,9% na disputa pela Ordem dos Advogados do Brasil-PB

Faltando apenas um dia para a eleição da OAB, a última pesquisa de intenção de votos aponta que o candidato Odon Bezerra está na frente na disputa da preferência dos advogados na disputa pela Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Paraíba. Odon aparece na consulta estimulada com 62,9%, contra 21,8% de Zé Mário Porto. O número apontam que 12,4% estão nesta reta final ainda indecisos e apenas 2,9% disseram que não votam em nenhuma das chapas apresentadas, na eleição deste sábado. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de novembro, com 603 amostras e margem de erro de três pontos. Foram pesquisados 12 municípios da Paraíba.

A pesquisa mostra que os advogados paraibanos NÃO aprovam o modelo de gestão atual do advogado Zé Mário Porto, e refutam a gestão como modelo do atraso, das castas de advogados, da distância entre colegas e das ofensas vazias. Prova disso são os índices de rejeição: mais da metade dos advogados paraibanos (52%) não querem Zé Mário de forma alguma da presidência da OAB-PB e 48% não aprovam a idéia de terceiro mandato na Ordem. Entre os advogados consultados, Odon Bezerra possui apenas 5,1% de rejeição.

Espontânea
Na pesquisa espontânea, aquele que o entrevistador fez a seguinte pergunta: Sendo a eleição da OAB hoje, quem você votaria ? Odon Bezerra aparece com 64,0%, enquanto Zé Mário 17%. Nesta modalidade o número de indecisos cai para 19,0%.

Dados Técnicos da Consulta
Período: 24 a 26 de novembro de 2009

Tipo de Amostra: domiciliar, fluxo e telefone.

Amostra: 603 entrevistas. Apresentando grau de confiabilidade 97,2% de acerto com margem de erro de 2,8% para mais ou para menos. Foi efetuada também checagem aleatória de dados (via telefone) em 20% dos entrevistados.
Por: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário