ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 15 de novembro de 2009

Ivan de Zé Moleque assina filiação no PRTB

O PRTB de Igaracy acabou de receber um nome forte, esse de uma família grande e unida. Trata-se do empresário Ivan Pereira (Ivan de Zé Moleque), que acaba de se filiar ao partido e logo de cara assumirá a vaga de Delegado, o partido de Junior Brito que já foi para alguns, motivo de chacota na cidade começa a ganhar cara nova com essa filiação.
Em conversa hoje cedo por telefone com Ivan, ele me confessou o interesse de levar toda sua família para fazer parte dos quadros do PRTB local, “eu vou ter que conversar com meus irmãos para qualquer decisão política, mais desde já acredito que eles estão comigo nesta empreitada”, disse Ivan (referindo-se principalmente ao CB Judivan Pereira e ao Professor Ival).
Com isso, seguindo as tendências, a cada dia os partidos pequenos ganham novas adesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário