ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Deu a louca nas Câmaras do sertão!

Briga de vereadores durante sessão na Câmara Patos termina na Delegacia de Polícia

Um desentendimento na Câmara de Vereadores de Patos, a 290 km de João Pessoa no sertão do estado, na noite desta terça-feira, 10, foi parar na Delegacia Distrital da cidade.

De acordo com a polícia, a discussão entre o presidente da Casa, Marcos Eduardo e quatro vereadores Edmilson, Isvones Ramalho, Zé Mota e Almir Mineral e não acabou em pancadaria graças a intervenção de terceiro.

A provocação começou ainda durante a reunião e foi iniciada, segundo relato de alguns parlamentares, o quando a filha do vereador Chico Bocão, que assistia a sessão, não gostou das acusações que estavam sendo feitas e partiu para agredir os vereadores.

O presidente da Câmara saiu em defesa da moça. Descontrolado, Marcos Eduardo ofendeu os quatro parlamentares com palavras de baixo calão e chegou, inclusive, a fazer ameaças de morte aos seus desafetos políticos.

Uma ocorrência policial foi registrada, mas, ainda de acordo com a polícia, o delegado de plantão recomendou , que o caso fosse resolvido no Fórum do município, o que será feito amanhã.

Os vereadores prometem que uma sindicância será instaurada e pode determinar a cassação do vereador que iniciou a briga, por quebra de decoro parlamentar.

Fernndo Rodrigues
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário