ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Presidente da Câmara de Nova Olinda assume lugar de prefeita cassada


O presidente da câmara municipal de Nova Olinda, Francisco Cipriano dos Santos(DEM), “Ticô”, assumiu interinamente na tarde de ontem (11/11), a cadeira de prefeito, em substituição da prefeita cassada pelo o TRE-PB, Maria Galdino Irmã “Daguia”, acusada pelo crime eleitoral, juntamente com seu vice-prefeito João Pinto Ramalho. Embora a candidata tenha recorrido da decisão, o pedido foi negado pelo TSE.

A posse aconteceu na câmara municipal com a presença de várias pessoas, dos 9 parlamentares existente na casa, dois faltaram por motivos de viagem, Eurides Lourenço e Fi David.

Antes de ser empossado no lugar da ex-prefeita Daguia(DEM), Ticô repassou a presidência da Casa ao vereador Neto Quirino (DEM), eleito como vice-presidente na chapa.
Uma representante do cartório eleitoral de Piancó apresentou documento dando posse ao presidente da câmara. Segundo ela tem de 45 a 60 dias para realizar novas eleições no município. A prefeita cassada ainda poderá recorrer, mas agora fora do cargo.

Ao assumir o cargo de prefeito, Ticô falou, “Vamos governar para todos sem cor partidária, serei prefeito de todo os Novaolindenses apesar de ser em pouco tempo, agradeço a Deus e aos amigos”, disse o prefeito interino.

http://www.arypintoramalho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário