ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais um prefeito do PSB fecha com Zé Maranhão

O prefeito de Imaculada, José Ribamar da Silva (PSB), anunciou formalmente a adesão ao governador José Maranhão (PMDB). “Em nome do bem-estar da população de Imaculada”, disse o prefeito. O encontro entre os dois gestores aconteceu durante a passagem do governador por Princesa Isabel, na última segunda-feira (16.11).

Essa foi a segunda adesão recebida por Maranhão, no final de semana, durante vista a Nova Olinda, Patos e Princesa Isabel. No último sábado à noite, o governador recebeu o apoio da vereadora de Nova Olinda, Eurides Loureiro, do DEM. Uma das mais votadas no município e com três mandatos, ela garantiu que vai trabalhar pela reeleição de Maranhão.

Sobre o teor da conversa com Maranhão, José Ribamar destacou o compromisso de uma parceria município e Estado para que a população seja beneficiada. “Um município pobre como o nosso depende exclusivamente do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). No entanto, sem uma parceria com o governo do Estado torna-se muito difícil, não só para o prefeito em si, mas para a própria população”, ressaltou José Ribamar.

Sendo assim, o governador vai passando, prometendo e ganhando adesões...


Eita caneta boa essa de Zé Maranhão!!!

Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário