ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vereador diz que renuncia mandato se for encontrada alguma obra concluída no Caiana

Alcides vai denunciar desmando à Justiça, São José de Caiana transformou-se em um canteiro de obras inacabadas. A denúncia é do vereador Alcides Lopes (foto), do PSDB. “O prejuízo para o povo é duplicado: primeiro porque a comunidade fica sem os benefícios da obra e depois porque o dinheiro público vai para o lixo”, comentou o parlamentar mirim durante contato com a reportagem da folha.

Entre as obras iniciadas e não concluídas, o vereador cita açudes, praças e quadras esportivas. Até uma adutora, iniciada pela gestão estadual anterior, não foi finalizada e a população sofre com a falta d'água.

Segundo Alcides, o atual prefeito, José Walter (PMDB), até agora, não construiu nem concluiu nada com recursos próprios. “A única coisa que ele fez com FPM (Fundo de Participação dos Municípios) foi pintar alguns bancos da rua e nada mais”, lamentou o vereador.

Conforme o denunciante, os desmandos administrativos em São José de Caiana são históricos e escandalosos, mas a Justiça e o Ministério Público não alcançam o município.

E apesar dessa sua visão pessimista quanto a uma providência das autoridades judiciais para estancar a sangria de irregularidades e desmandos no Caiana, ele pretende apresentar uma denúncia formal à Justiça e ao Ministério Público. Não será a primeira vez, mas espera que agora aconteça alguma coisa.


Fonte: Folha do Vale (www.folhadovali.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário