ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ruy comenta mal início de governo de Ricardo e diz que o PSDB pode ir de Cássio em 2014

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) comentou hoje à tarde as duas crises existentes no âmbito do Governo do Estado em relação aos professores e médicos, que lutam por melhores salários. O tucano considerou que tem faltado capacidade de diálogo ao governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem atribuiu um período inicial de "mal governo".
"Não posso falar em nome do PSDB, mas considero que Ricardo Coutinho está fazendo um mau início de Governo. Não tem sido um bom governo. Se isso vai levar a um distanciamento do partido, eu não posso dizer. Mas, posso deduzir que, se em 2014, Ricardo estiver bem, o partido segue a tendência de apoiá-lo. Se estiver como está agora, haverá uma grande pressão para que Cássio Cunha Lima seja o candidato do PSDB ao Governo", disse.
O parlamentar também emitiu opinião sobre a crise da Educação no dia em que os professores não apenas decidiram permanecer em greve como também invadiram o Palácio da Redenção. O tucano disse nunca ter visto um governador descontar o salário de professores grevistas: "Isso prejudica os alunos porque eles ficarão sem a reposição destas aulas. Isso é muito grave! Será que tudo isso estaria acontecendo se o governador tivesse dialogado com as categorias?", pontuou.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário