ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SINDICATO DO VALE DO PIANCÓ VAI A BRASÍLIA REENVIDICAR APROVAÇÃO DO PL 7495/2006


O Sindicalista e Presidente do SINASCOM-Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Vale do Piancó diz esta muito confiante na retomada do PL 7495/2006 que regulamenta a emenda 63/10 a qual trata do plano de carreira e remuneração dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias.Manoel afirmou que a câmara dos deputados esta instando uma frente parlamentar para tratar do tão sonhado piso nacional. Estou otimista comentou Manoel Miguel que deixou um recado aos nobres companheiros ACS e ACE do Vale do Piancó. Estou lutando em pro dos ACS e ACE, não canso um só momento na busca de dias melhores para a nossa categoria. Venho conclamar a todos ACS e ACE que envie email e telefonemas aos seus representantes na Câmara Federal para que no dia 18 de Maio de 2011 seja o grande dia,o tão sonhado encaminhamento para a aprovação deste PL 7495/2006. Manoel Miguel disse que o sindicato dos Agentes do Vale do Piancó vai está lá em Brasília no dia 18 com sua representação e sua Bandeira reivindicando e mostrando que o Vale do Piancó também tem agentes de saúde e agente de combate as endemias que luta e que quer a aprovação do piso nacional.Segundo Manoel o movimento dos ACS e ACE em conjunto com a CNTSS-Confederação dos Trabalhadores em Seguridade Social e a CUT ira encaminhar o pedido de aprovação da Emenda 29 que garante transferência de recursos aos estados e municípios para financiamento da saúde.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade da CUT – CNTSS/CUT no uso de suas prerrogativas convoca todos os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias Para participarem.

DO ATO NACIONAL DE LUTA

O ato da categoria acontecerá no dia 18 de maio de 2011, em Brasília, com a seguinte programação:

08:00h – Concentração da catedral – Deliberação sobre as bandeiras de luta da categoria

10:00h – Caminha até a sede do Ministério da Saúde – Entrega da pauta ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha;

12:00h – Almoço

14:00h – Audiência com Deputado Marco Maia -Presidente da Câmara, Líder do Senado - Humberto Costa, Lider da bancada – Vacarezza

Todos deverão se organizar em seus Estados e irem rumo à Brasília para participar dessa campanha e garantir os seus direitos de cidadãos(ãs).

Maiores informações entrar em contato com Marta, 061 3322.5062, df@cntsscut.org.br ou Rosi 11 2108.9156 , diretoria@cntsscut.org.br .

FONTE: A Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS apoia essa iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário