ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Divulgada programação oficial do São Pedro 2011 com Limão com Mel e Moleca 100 Vergonha entre atrações


Veja aí a Programação Oficial do "São Pedro 2011 - O Melhor do Brasil" que a Prefeitura Municipal de Itaporanga acaba de divulgar. Serão três dias de festa (com abertura no dia 27 e encerramento no dia 29 de junho próximo), treze atrações musicais e muitas novidades para os itaporanguenses, visitantes e turistas.
Se apresentarão no palco principal do evento, que tradicionalmente é realizado no centro da cidade, de 27 a 29 de junho, as bandas: Limão com Mel, Moleca 100 Vergonha, Forró Namoro Novo, Forró Di Taipa, Forró Xinelo Dela, Forró Pegada Safada... ainda: Edmilsinho & Banda, Mulheres Apaixonadas, Feitosa Vital, Maçã com Mel, Forrozão Genial, Batistuta do Forró e Forró Virado.
Dentro da estrutura do evento teremos atrativos paralelos como: a Rua da Cultura, o Salão de Artesanato e a Exporeira que já está em sua sétima edição, por onde circulam muita gente e, este ano promete muitas novidades. Na Rua da Cultura, por exemplo, será instalado um palco alternativo para apresentação de: Poetas, Repentistas, Violeiros, Sanfoneiros, dentre diversas outras expressões artísticas... Contando, este ano, com a participação da ALCAITA (Academia Literária, Cultural e Artística de Itaporanga).
A programação, em verdade, está bem elaborada para garantir a linha política de se valorizar as tradições e manifestações culturais de Itaporanga. Para isso, haverá lançamento de livros, esposições de obras de artes e artesanto em geral. Ou seja, um evento que vai gerar inúmeros empregos para a população, que dá acesso à cultura e proporciona lazer.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário